A essência da Banda Polaris nasceu quando Pojito Angelotti: pianista, tecladista, arranjador e produtor musical, com sua vasta experiência na área de bailes, Produção de Shows e Gravação de CD’s em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, tendo sobretudo, atuado com artistas consagrados da música brasileira como: Chitãozinho e Xororó – 13 anos, Tom Cavalcante – 5 anos, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Leonardo, Os Travessos, Simone, Sandy e Júnior, etc., teve a idéia de trazer para o interior do Estado de São Paulo um tipo de grupo musical que em 2000/2001, já era sucesso absoluto nas capitais do Brasil: A BANDA de EVENTOS. Pojito usando de toda sua experiência criou então a Banda Polaris: “A Primeira Banda de Eventos do Interior de São Paulo“. Os Casamentos, Corporativos, Formaturas e Festas do Interior de São Paulo tiveram, a partir daí, a certeza de ter uma música ao vivo requintada e animada, comparada às melhores Bandas da Capital São Paulo.
O repertório da Polaris é eclético e personalizado para cada tipo de evento, trazendo desde os sucessos que marcaram época, até os hits mais atuais! Destacam-se os nossos cantores também neste quesito, cantando impecavelmente os mais variados idiomas além do Português como Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Latim, Alemão entre outros! Fazemos questão de elevar o nível de qualidade ao máximo!
Os arranjos são produzidos com tecnologia de ponta nos estúdios de Pojito Angelotti, exclusivamente feitos por ele, acrescentados ao talento do percussionista mais completo de Rio Preto, Willian Jeronimo, e somam-se às interpretações singulares dos cantores Haline Arantes, Pedro Paz e Renato Muniz, criando momentos musicais únicos que levam os convidados a uma viagem de alegria!
Um dos segredos da força e versatilidade da Banda Polaris, é sua formação musical diferenciada, onde todos cantam e dançam, idéia vinda da experiência do Produtor Pojito Angelotti pelas suas andanças nos bastidores de emissoras como: Rede Globo, Rede Record, Bandeirantes, etc. Mas é claro…que este é só “um” dos segredos.
A Banda Polaris passou a ser exaltada e copiada tornando-se um ícone, primeiramente no cenário musical de São José do Rio Preto e, mais recentemente, em todo o Estado de São Paulo, transformando-se em uma grande escola de artistas. E por este fato, surgiu a necessidade de renovação a cada temporada de eventos com novos shows, novas músicas, novas montagens, novos equipamentos, etc. Mais do que com o talento dos integrantes, a concorrência se depara com o arsenal de ideias do produtor e líder Pojito Angelotti.