QUEM SOMOS


O INÍCIO, A IDEIA

A essência da Banda Polaris nasceu quando Pojito Angelotti: pianista, tecladista, arranjador e produtor musical, com sua vasta experiência na área de bailes, Produção de Shows e Gravação de CD’s em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, tendo sobretudo, atuado com artistas consagrados da música brasileira como: Chitãozinho e Xororó – 13 anos, Tom Cavalcante – 5 anos, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Leonardo, Os Travessos, Simone, Sandy e Júnior, etc., teve a idéia de trazer para o interior do Estado de São Paulo um tipo de grupo musical que em 2000/2001, já era sucesso absoluto nas capitais do Brasil: A BANDA de EVENTOS. Pojito usando de toda sua experiência criou então a Banda Polaris: “A Primeira Banda de Eventos do Interior de São Paulo“. Os Casamentos, Corporativos, Formaturas e Festas do Interior de São Paulo tiveram, a partir daí, a certeza de ter uma música ao vivo requintada e animada, comparada às melhores Bandas da Capital São Paulo.


O REPERTÓRIO

O repertório da Polaris é eclético e personalizado para cada tipo de evento, trazendo desde os sucessos que marcaram época, até os hits mais atuais! Destacam-se os nossos cantores também neste quesito, cantando impecavelmente os mais variados idiomas além do Português como Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Latim, Alemão entre outros! Fazemos questão de elevar o nível de qualidade ao máximo!


OS ARRANJOS E VOZES

Os arranjos são produzidos com tecnologia de ponta nos estúdios de Pojito Angelotti, exclusivamente feitos por ele, acrescentados ao talento do percussionista mais completo de Rio Preto, Willian Jeronimo, e somam-se às interpretações singulares dos cantores Haline Arantes, Pedro Paz e Renato Muniz, criando momentos musicais únicos que levam os convidados a uma viagem de alegria!


O SEGREDO

Um dos segredos da força e versatilidade da Banda Polaris, é sua formação musical diferenciada, onde  todos cantam e dançam, idéia vinda da experiência do Produtor Pojito Angelotti pelas suas andanças nos bastidores de emissoras como: Rede Globo, Rede Record, Bandeirantes, etc. Mas é claro…que este é só “um” dos segredos.


O EXEMPLO

Banda Polaris passou a ser exaltada e copiada tornando-se um ícone, primeiramente no cenário musical de São José do Rio Preto e, mais recentemente, em todo o Estado de São Paulo, transformando-se em uma grande escola de artistas. E por este fato, surgiu a necessidade de renovação a cada temporada de eventos com novos shows, novas músicas, novas montagens, novos equipamentos, etc. Mais do que com o talento dos integrantes, a concorrência se depara com o arsenal de ideias do produtor e líder Pojito Angelotti.

Veja mais da Polaris!